Dúvidas Frequentes

Como funciona o clube Entre Nós?

Em cada edição do nosso clube do livro, cuidadosamente selecionamos uma obra que será explorada ao longo de aproximadamente dois meses. Durante esse período, os participantes têm a oportunidade de mergulhar profundamente na leitura, refletindo sobre seus temas e personagens. Para enriquecer ainda mais essa experiência, organizamos dois tipos de encontros: o primeiro acontece de forma virtual, proporcionando um espaço de discussão acessível a todos os membros, onde podem compartilhar suas impressões, análises e questionamentos sobre o livro. O segundo aconteceu após a conclusão da leitura, realizamos um encontro presencial, oferecendo a chance de nos reunirmos pessoalmente, fortalecer laços e aprofundar as conversas em um ambiente ainda mais acolhedor e interativo.

Dessa forma, cada edição do nosso clube do livro se torna uma jornada completa de imersão na literatura, proporcionando não apenas a oportunidade de descobrir novos livros e autores, mas também de construir conexões significativas com outros leitores, enriquecendo nossa compreensão do mundo ao nosso redor e alimentando nossa paixão pela leitura.

Porque preciso pagar para participar da edição?

Você precisa pagar para participar da edição porque o Entre Nós é um clube do livro sem fins lucrativos que utiliza o valor da inscrição para enriquecer a experiência dos participantes. A taxa de R$39,90 é revertida em brindes que são distribuídos durante a edição, além de cobrir custos operacionais, como materiais adicionais e atividades exclusivas. Essa contribuição garante que cada edição seja envolvente e bem organizada, proporcionando uma experiência enriquecedora e de qualidade para todas as participantes. Os custos com alimentação durante o encontro presencial não estão incluídos na taxa e são de responsabilidade de cada participante.

Toda nova edição preciso me inscrever?

Sim, é necessário se inscrever para cada nova edição. Dessa forma, você tem a flexibilidade de escolher as edições que mais lhe interessam e garantir sua participação nos encontros e nas atividades relacionadas ao livro escolhido.

Se eu não me inscrever, posso permanecer no grupo do whatsapp?

Não, para permanecer no grupo do WhatsApp, é necessário se inscrever em cada nova edição. O grupo é exclusivo para os participantes ativos de cada edição, garantindo que todos estejam engajados nas discussões e atividades relacionadas ao livro. Assim, a inscrição é fundamental para manter sua participação no grupo e acessar todos os materiais e interações oferecidos.

O que devo fazer se não quiser participar da próxima edição?

Se você não quiser participar da próxima edição, basta não se inscrever para ela. Sem a inscrição, você não estará incluído nas atividades e discussões daquela edição específica. Caso deseje retornar em futuras edições, você poderá se inscrever novamente conforme seu interesse.