Termos

Pretendemos garantir uma experiência envolvente, significativa e respeitosa para todos os membros de nossa comunidade do clube entre nós. A seguir, apresentamos o Termo de Uso e Convenção de Utilização.

1. Respeito ao Conteúdo
    Você concorda em respeitar todos os conteúdos oferecidos pelo clube Entre Nós, incluindo livros selecionados e discussões relacionadas a eles. Qualquer comportamento descritivo ou difamatório que viole este critério será considerado uma violação do termo de uso.
  2. Comunicação Responsável
    Seus comentários, opiniões e perguntas devem ser expressos com cortesia e respeito para todos os membros. Agressão ou discurso ofensivo em qualquer forma não é permitido e pode resultar na exclusão do clube Entre Nós.
  3. Respeito ao Público
    Você concorda em manter a confidencialidade dos detalhes pessoais de todos os membros, incluindo suas identidades, endereços e informações relacionadas à inscrição. quadro de mensagens do WhatsApp será protegido com segurança adequada para evitar divulgação indevida dessa informação.
  4. Respeito ao Processo de Pagamento
    Você concorda em fornecer documentos válidos e atualizados, como comprovantes de pagamento, para confirmar a inscrição e cumprir os pagamentos necessários para participar nas edições do clube Entre Nós.
  5. Respeito ao Conteúdo Adulto
    A edição deste grupo é destinada aos adultos maiores de 18 anos.
  6. Respeito ao uso de imagem
    Ao se inscrever, você concorda com a utilização da sua imagem contida em foto(s) e/ou filmagem(ns) e áudio(s) a serem coletado(s) no evento, para ilustrar filmes, vídeos, clipes, comerciais de TV, peças publicitárias e promocionais, reunidas ou não em campanhas, de caráter comercial e institucional, destinadas a divulgar produtos, nomes, marcas, serviços ou qualquer outra denominação ou atividade ligada ao Clube Entre Nós.
  7. Respeito ao Produto Final
    Você concorda em respeitar os direitos autorais dos autores e editores das obras selecionadas para o clube entre nós. A propagação ou distribuição de conteúdo protegido por direitos autorais é proibida.